Associar-me ao MEM

Vantagens em associar-se ao MEM

• Participar em ações de formação acreditadas gratuitamente
  • Participar nos Encontros Nacionais dos ciclos de ensino Pré-Escolar, 1.º, 2.º e 3.º ciclos e Secundário
  • Participar no Encontro Nacional da Páscoa
  • Receber uma edição em papel da Revista Escola Moderna, por ano
  • Aceder online ao Centro de Recursos, onde poderá ler mais de 600 textos
  • Aceder online a todos os artigos da Revista Escola Moderna
  • Receber informações mensais sobre as atividades dos Núcleos Regionais, através do Jornal de Conselho

Como se pode tornar sócio(a)?

Para se tornar sócio(a), de acordo com os estatutos e regulamento interno da associação, deverá manifestar esse interesse junto da Direção do MEM, enviando a sua proposta de sócio, que poderá descarregar abaixo.

Enviar os seguintes documentos para o e-mail tp.anredomalocsenull@mem.odairaterces:

Ficha de proposta de sócio (Word)

Ficha de proposta de sócio (PDF)

– Comprovativo da transferência bancária ou do MB Way no valor de €23 (referente ao pagamento do semestre).

Após o primeiro pagamento da quota, pode pagar semestralmente (dezembro e junho) ou anualmente (dezembro), numa das seguintes modalidades:

– transferência bancária: IBAN PT50 0035 0697 00514170430 26 (envio do respetivo comprovativo de pagamento para o e-mail tp.anredomalocsenull@mem.odairaterces

MB Way 96 428 23 78 (envio do respetivo comprovativo de pagamento para o e-mail tp.anredomalocsenull@mem.odairaterces )

–  débito direto